sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Carlos Pitty


Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de Rock!, Chico Buarque e Shakira.

Mas não adianta, quando a música é boa eu me dobro, gosto e canto junto.

Assim aconteceu com o novo cd do Carlos Pitty Ao Vivo - 8 ou 80.

Não sei como esse cara não estourou na Globo ainda, as melodias das suas músicas são simplesmente contagiantes. Desde o primeiro cd ele já mostrou uma competência melódica impressionante e esse novo cd é arrebatador.

Baixe aqui o novo cd: Carlos Pitty - Ao vivo - 8 ou 80

Preste atenção nas músicas Butterfly, Vagalume, Desenrola, Quem disse que Homem não chora.

Sinto orgulho de ser amigo desse cara!!!

Um comentário:

  1. OLA NAVEGANDO PELO GOOGLE, EIS QUE ME DOU DE CARA COM UMA CITAÇÃO SOBRE MEU TRABALHO. ENTREI NO SITE E PARA MINHA SUPRESA ESSE DESTAQUE, PALAVRAS, ESSA HOMENAGEM E O MELHOR; A INDICAÇÃO EM DETALHES SOBRE MEU MAIS RECENTE CD. VINDO DE VOCÊ JUNIOR, UM GRANDE APRECIADOR DE COISAS BOAS E DE OUTROS ESTILOS, MUITO ME ORGULHA SEU COMENTÁRIO SOBRE MINHAS MÚSICAS E MEU TRABALHO. ISSO AÍ! VAMOS SEGUINDO PELA ESTRADA, A PASSOS LARGOS, IDEALIZANDO E APRENDENDO SEMPRE.
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS, RESPEITO E AMIZADE, VC É O CARA!

    ResponderExcluir